quarta-feira, 21 de julho de 2010

simplificar é viver

Descompliquei a minha vida ou ela se descomplicou que dou comigo a olhar para o PC de boca aberta. Nada me irrita hoje. Sweetheart, dorme.  A minha camaradagem deve ter lido a última crónica da Inês Pedrosa publicada no Expresso e estão offline. Não cancelo a minha conta no Facebook mas adorei à mesma. Vão lá ler! E aqui estou frente-a-frente ao meu PC sem saber se hei-de ver um filme, série, acabar um livro, saltitar de blogue em blogue, notícias chateiam-me, descarto logo, ou ir dormir. A última opção é escassa que sono nem vê-lo. Se pudesse mexer no tempo fazia ser já de manha e teria prolongado o fim-de-semana.  Não posso. Também não me importo muito. Aposto que se pudesse controlar o tempo ia ser como um leque de pessoas que acabava a vida quase sem tempo útil por quererem sempre o outro dia, o que vem a seguir. Assim sendo vou deixar tudo como está, afinal, simplificar é viver. E agora é isso: viver, viver, viver!

8 comentários:

  1. mas que bem! temos atitude =D vai um chazinho e bolachinhas na varanda? vai? vai? =D

    ResponderEliminar
  2. Já acordou...;P
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  3. Viver é uma das palavras que mais fascínio consegue exercer sobre mim, à imagem das histórias que lia avidamente na infância sobre os mistérios do sobrenatural, do espectáculo do ilusionista no circo ou dos relatos de viagens distantes a sítios que eu sei, difícilmente irei um dia. Viver viver viver, é uma sede complicada de saciar, do tipo "só acontece aos outros". No momento em que me senti mais perto a queda revelou-se particularmente dorida. Por isso aprecio tanto quando alguém consegue viver, seja qual for o conceito individual de vida. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Miguel, há um poeta nosso que diz que afinal a melhor maneira de viajar é sentir. Estive de certa forma nos lugares das histórias que lia e leio. Exagerar a vida, tanto quanto possa, fantasiar também. Em suma: Viver! E viver é nunca saciar-se de nada, de ninguém enquanto vale, enquanto amamos.

    ResponderEliminar
  5. Noto-a, ou noto-te, nao sei bem, bastante hiperactiva :)

    Agrada-me, hehe.
    BeijinhO

    ResponderEliminar
  6. Definitivamente é NOTO-TE! (LOL) Ou Olga que normalmente vem sempre acompanhado com o Pah à frente. Olga pah!! ;) Não dou uma pa caixa! ;P
    Beijo grande

    ResponderEliminar