quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quando vamos beber café?

Quero-te bem, acreditas? Não preciso de saber onde andas, se ris hoje ou se choras amanha. O meu querer-te bem é outro, é contínuo. Se precisares chama por mim e reclama comigo se te faz bem. Gosto de ti por inteiro, gosto até do teu mau feitio que me faz virar-te as costas, um acto infantil que adoras mandar-me à cara. Podia relembrar muitos mas nem tu nem eu temos tempo para isso, para nós. O tempo tramou-nos, fez-nos ficar tão distantes como se sempre tivéssemos sido só conhecidos. Não faz mal, ficas assim o meu conhecido mais próximo, ok? E se precisares, já sabes, é só chamares-me nem que seja para dizeres que não cresço. Eu concerteza que aproveito para pedir café.

7 comentários:

  1. é interessante este teres esxrito estes teto hoje e eu ter desistido de alguem hoje. sabe bem kerer bem kd nos kerem bem tb =P ate rimei hehe =)

    ResponderEliminar
  2. Basta um simples post para ficar com a sensação de que algo vai mal nas relações entre as pessoas, cada vez mais complicadas. O meu deja vu em relação a este texto tem já uns dias, pouco mais de uma semana, mas também eu lhe mandei uma mensagem parecida com esta, no sentido de permanecermos os melhores amigos - poderemos ser os melhores amigos de quem amamos? -, de poder contar comigo para o que fosse preciso, de simplesmente marcar um café. Habituamo-nos às pessoas, aos sentimentos, aos gestos mesmo fúteis, à companhia... Espero que esse café saia. Um abraço.
    Para a Lana, o sincero desejo de um amanhã mais risonho.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes, quase sempre, é quem mais conhecemos quem mais dista de nós.

    Bjuc

    ResponderEliminar
  4. Acredito, Miguel, acredito. Aqui estou mesmo a falar numa amizade, estou quase sempre a falar em amizade, mesmo no amor, as pessoas esquecem que o amor começa por aí e é por isso que tantos se tornam tão obessivos nas relações. Mas é só o meu modo de ver. Obrigado pela visita e pela tua amizade ao meu blogue. Um beijo enorme e um bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post...posso copia-lo para o meu blog?iras ter os direitos de autor, claro!lol

    ResponderEliminar
  6. Podes, claro, Helena! Que saudades tenho tuas!! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Obrigado...Tb tenho saudades tuas, das nossas conversas e das nossas filosofias!lol...tenho de ir ai!

    ResponderEliminar