quarta-feira, 27 de abril de 2011

O LADO B DA VIDA

Há já algum tempo, o criador de um dos meus blogues de eleição escreveu:

SAGITARIANO

No passado dia 3 de Dezembro fez um ano o blogue de uma das minhas boas e mais antigas amizades daqui da blogosfera, pelo que fui contemplado com este inesperado e agradável brinde por parte da sua criadora. "São Águas Passadas, ou Não" é assim Sagitário de signo. Bom? Mau? Deixo uma apreciação mais detalhada para quem liga e acredita em símbologias, apesar de não ter em grande conta a boa fortuna dos sagitarianos. Todavia, e como não há regra sem excepção, o blogue em causa foi desde o seu início e continua a ser ainda, um ano decorrido, um dos meus espaços preferidos, de tempos nunca perdidos, pela qualidade de palavras e sentimentos, de valores que me contagiam, tornando cada nova visita - como nas palavras da sua criadora - uma história sem fim. Aqui deixo os meus parabéns, apesar de tardios e o meu obrigado pela lembrança. 

E apesar de o Miguel andar agora um pouco ausente, não deixo um dia de lá ir dar uma espreitadela e reler este e aquele post. Foi o meu primeiro compatriota neste espaço. Um verdadeiro padrinho.  

2 comentários:

  1. que boa surpresa regressar aqui por esta altura e deparar com este texto que recordo com carinho. a minha vida tem andado não apenas a leste da blogosfera como ainda mais da crise que anda a assustar a maioria dos portugueses. a pouco e pouco, o Lado B irá regressar às palavras, actividade que sempre teve em mim o efeito de um bálsamo psicológico. enquanto isso é sempre gratificante verificar que espaços que eu vi crescer e pelos quais tenho enorme carinho continuam bem vivos. Tudo de bom, amiga.

    ResponderEliminar
  2. Conheço o blogue do Miguel... fui lá agora dar uma espreitadela, mas estou como ele, falta de tempo e, por isso, não tenho feito muitas visitas.

    Bjos

    ResponderEliminar