quarta-feira, 15 de setembro de 2010

o álcool diverte-os

Não cabe na minha cabeça pequenina o porquê de ver pessoas a beber  bebidas alcoólicas à segunda, à terça, à quarta (...). Até porque quando bebo, por norma à sexta ou ao sábado, estou que nem posso no sábado ou no domingo. Estômagos invejáveis, sem dúvida. Gostava que eles se vissem de fora como tão bem julgam ver os outros. Parece as comédias que perdem a piada por serem só comédias. 
Aproveitar a vida, dizem eles.
 

6 comentários:

  1. Bebem para esquecer... que estão bêbedas! ;))))


    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu não condeno quem consome álcool que eu também gosto de beber uns copitos. E nem é uma critica, antes um aviso, mas é que ver sempre as mesmas pessoas com os mesmos gestos entristece um pouco. Até porque se têm que mentalizar que o álcool faz mal, e toda aquela postura forte de não lhes chegar lá nada acabar por ruir bem facilmente com alguma infecção ou outra doença. E aí o organismo não responderá tão bem como se tivessem sido mais moderados. Mas isso sou a pensar.

    ResponderEliminar
  3. Não bebes à segunda, terça, quarta quinta, sexta, sábado, domingo, incluindo férias escolares, feriados nacionais, regionais e religiosos? Não? Então não és fixe.

    ResponderEliminar
  4. Edgar José, já falamos sobre isso! :p

    ResponderEliminar
  5. Beber mata neurónios, Olga Maria! E eles... tu sabes o resto.

    ResponderEliminar
  6. Não vou dizer o que penso dos nutricionistas que é o que penso desse pensar. [Sorry:p] Mas tudo o que é demais enjoa, até o MC Donald´s!
    Beijo Enorme

    ResponderEliminar