domingo, 9 de maio de 2010

Assim sim


Há aqui um certo bem-estar e alguma preguiça. Deve ser isso de procurar acertar o que ficou tonto e aceitar o rumo que se prevê. Os pés estão assentes na Terra. Ninguém quer mais do que pode, e já ninguém se convence com romances de um passado trágico, meio atribulado e finais felizes. Nalgumas conversas pendentes não consegui perceber se se ditava o fim ou o início. Sei só que ditou algo. E que, como diz Pessoa, venha o que vier, nunca será maior que a nossa alma. Até aqui nunca foi. 


 O resto, os Deolinda dizem bem por mim, ora ouçam: Não Tenho Mais Razões

8 comentários:

  1. Ora ainda bem que ouço falar em bem estar e preguiça :D
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ain... sabe tão bem! ^^

    Beijos, tenha uma boa semana!! =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro este novo disco dos Deolinda! Já o comprei e devoro-o! Há sempre qualquer coisa nova numa nova escuta que nos surpreende sempre. Ainda ontem passei na Worten e comprei mais 2 para oferecer. Muito bom! Estou viciada!

    ResponderEliminar
  4. deixo contigo a melhor musica alguma vez escrita http://www.youtube.com/watch?v=mOBwWnoNI6U =) have a nice day ^^

    ResponderEliminar
  5. Olá, Cátia! Obrigado p´la visita. Olha, já somos duas. Só sei ouvir Deolinda. Espero poder ve-los ao vivo em breve. Bjnhus.

    Lana, bigada! Ouvi agora e amei! Sempre o teu excelente gosto, fazes-me lembrar alguém. Espero um dia ter a oportunidade de te conhecer.
    Beijo grande! =)

    ResponderEliminar
  6. quando quiseres =) e ainda bem que gostaste ^^

    ResponderEliminar
  7. Temos k ver isso então. :) Olha, já tive nas pesquisas e esta, http://www.youtube.com/watch?v=yYqPMJSbM78&feature=fvst, é linda! :)

    ResponderEliminar
  8. sim =) mim conhece hehe ^^ fico toda contente de te ver td entusiasmada com as coisas k te dou hihi tava a ouvir essa song agr por acaso..enquanto arrumo aqui a casa =P

    ResponderEliminar